quinta-feira

Agenda da Sema Do STR de 1° a 08 de Abril de 2009

Confira agora as principais ações promovidas e acompanhadas pelo sindicato dos trabalhadores Rurais de Apodi desta Semana
  • Dia 02/04/2009 - ás 09:oo hs, reunião da micro regional da ASA, em Mercias Targino. Ainda dia 02 reunião em tabuleiro grande ás 14:00 hs.
  • Dia 03/04/2009 - ás 09:00 hs, no auditorio do STR, reunião com as entidades para discutir, sobres os técnicos, que irão elaborar projetos para o PDS
  • Dia 04/04/2009 - ás 09:00 hs, no auditorio do STR reunião com o grupo de sementes nativas para discutir a viagem de Paraíba
  • Dia 05/04/2009 - ás 09:00hs, reunião na Escola Municipal Neval Machado Barros Com a Associão dos Agricultores(as) familiares de Carnauba Seca, Juazeioro II, Estreito II, Boa Vista e Arapua, Para negociação de regulamentação do Sindicato.
  • Dia 06/04/2009 - ás 14:00 hs, reunião ampliada da diretoria e comissões do STR. No auditorio do STR.
  • Dia 08/04/2009 - ás 08:30 hs, no auditorio do STR reunião do fórrum da agricultura familiar.

Nesta ultima quarta-feira foi ao ar a 2° edição do programa NOTICIAS DO CAMPO

Nesta ultima quarta-feira dia 1° de Abril do ano de 2009, foi ao ar pela radio Vale do Apodi AM 1030, a segunda edição do programa NOTICIAS DO CAMPO. O programa é realizado pelo STR –Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi- e agora conta com uma nova equipe, e tem na apresentação: Alivaci Costa e Lili Fernandes.
Alivaci da Costa Soares(ALIVACI COSTA) Secretario da associação das comunidades de: Carnaúba Seca, Juaseiro II, Estreito II, Boa Vista e Arapua, estudante de Ciências Sociais e apresentador do programa.
Idilene Fernandes Barbosa(LILI FERNANDES) Apresentadora do Programa e segunda secretaria do STR.
Confira agora o que foi destaque no programa.
No quadro "Tema da Semana" o tesoureiro do STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi) e presidente do FUMAC (Fundo municipal de assistência comunitária) e coordenador do programa de Habitação Rural, Francisco Jose de Morais Júnior, (mais conhecido como Junior do Sindicato), falou sobre o Programa de Desenvolvimento Solidário-PDS- e também sobre o programa de habitação rural

Francisco José de Morais Júnior Tesoureiro do STR, e presidente do FUMAC(Fundo municipal de assistência comunitária) e coordenador do programa de Habitação Rural.

Alem do quadro “Tema da Semana” Teve ainda a “Agenda da Semana” a “musica da Semana” e “Noticias da Semana” A equipe de comunicação reuniu-se logo após o programa para preparação do próximo, que acontecera dia 08 de Abril de 2009, no mesmo horário (11h00min ás 12h00min), e na mesma emissora (Radio Vale do Apodi AM 1030). “Acredito nessa nova equipe de comunicação” Falou o presidente do STR Edílson. Portanto dia 08 de Abril não percam: Noticias do Campo de 11h00min ás 12h00min na Radio Vale do Apodi AM 1030.

quarta-feira

Quarta-feira dia 25 de Março de 2009 o programa NOTICIAS DO CAMPO voltou ar de cara nova pela radio vale do Apodi AM 1030.

O programa Noticias do Campo realizado pelo sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi voltou ao ar Quarta feira dia 25 de março de 2009. Para o novo programa foi formada uma equipe de comunicação, que conta com: Raquel, Márcia Fernandes e Lucilene Moreira na Reportagem. Vanicleide e Gilvana Mota na Redação e Edição. E Alivaci Costa e Lili Fernandes na apresentação, essa equipe participou de varias oficinas para preparação do programa. A nova equipe de comunicação começou seus trabalhos com a corda toda, e alem do programa de radio (NOTICIAS DO CAMPO), que vai ao ar toda quarta-feira de 11: 00 hs ao meio dia, pela radio Vale do Apodi AM 1030, também foi criado um blog com o objetivo de divulgar as principais ações promovidas e acompanhadas pelo STR. Toda semana será postado as noticias, agenda do STR e outros eventos divulgados no programa NOTICIAS DO CAMPO.