segunda-feira

STR Visita a Associação dos Agricultores (as) familiares de Carnaúba Seca, Estreito II, Juazeiro II, Boa Vista e Arapuá.

No dia 05 de Abril de 09 o primeiro domingo do mês, Francisco José de Morais Júnior (Júnior) e Francisco das Chagas de Oliveira Sobrinho (Chaguinha), representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi, visitaram a reunião da assembleia geral da Associação das comunidades de Carnaúba Seca, Estreito II, Juazeiro II, Boa Vista e Arapuá.

Francisco José de Morais Júnior Tesoureiro do STR, em visita a Associação.

Francisco das Chagas de Oliveira Sobrinho(Chaguinha) em visita a Associação.

O principal objetivo da visita, foi discutir a importância da participação dos agricultores no STR. “É muito importante a participação de todos os agricultores e agricultoras no STR, participando e lutando juntos conosco, por objetivos que é de interesse de todos”. disse: Francisco José de Morais Junior.

Francisco Jose de morais Junior, discursando ao lado da diretoria da associação.

A Associação agradeceu por mais uma visita do STR as comunidades “É muito importante à participação do STR em nossas reuniões, porque sempre nos trás muitas informações e estão sempre dispostos a nos ajudar”. Disse: Silvana da Costa Cordeiro representante do Conselho Fiscal.

Silvana da Costa Cordeiro representante do Conselho Fiscal A associação comemora em maio de 2009 um ano de fundação, o STR juntamente com outros colaboradores foram convidados a participar de um dia de comemoração que acontecerá dia 12 de maio de 2009 na sede da associação, que esta sendo construída no sitio Juazeiro II Zona Rural de Apodi.

Fotos da sede em construção da Associação dos Agricultores (as) familiares de Carnaúba Seca, Estreito II, Juazeiro II, Boa Vista e Arapuá. Localizada no sitio Juazeiro II Zona Rural de Apodi.

Toda a diretoria agradeceu a presença do STR, que esteve presente mais uma vês em sua reunião. “Agradecemos muito à presença do STR em nossa reunião, as portas estarão abertas sempre que quiserem voltar” Declarou toda a diretoria.

Membros da diretoria da associação:Doroteia (vice-presidente), Edimilson (presidente), Alivaci (secretario), Aparecida(Conselho de Ética), Osineide,(colaboradora), Silvana(conselho Fiscal) e Akelina (Tesoureira)

Fotos e reportagem Alivaci Costa.